quarta-feira, 17 de junho de 2009

FIONA / CLARA

É com o coração transbordando de alegria que passamos a feliz notícia.
FIONA, resgatada daquele "campo de extermínio" chamado ALPA, naquele sábado chuvoso, já havia desistido de viver, ficava emboladinha na chuva, não havia quem a fizesse mudar de idéia, queria partir. Estava com pata e orelhas machucadas, não tem um olhinho e o outro está c/ úlcera. Trouxemos para o Dr. Fabiano, onde ficou uns 10 dias se recuperando.
Quinta-feira passada, quando fomos retirá-la da clínica (para levá-la, tadinha, não sei aonde...), quando estava na mesa para fazer a vacina, apareceu uma senhora (Dona Marina) e seu filho (Mário), levando um gatinho para consultar. Ficaram sentados olhando a FIONA tomar vacina e acharam-na "coisa mais mimosa do mundo". Mário perguntou se ele não poderia adotá-la para companheirinha de outra que tem em casa. Ficamos desconfiados... Perguntei onde moravam, disseram o nome da rua e o número da casa - acreditem -, são nossos vizinhos, oito casas depois da nossa!!!! Saímos dali direto para a casa deles. Lá, queridos, o paraíso, eles amam os animais, têm três gatos (todos resgatados da rua), pátio grande bem fechado e uma linda vira-latas que foi resgatada do lixo (ainda com o cordão umbilical) há 9 anos.
FIONA foi logo se familiarizando, cheirando os cantos da casa, e eles maravilhados...
Hoje (sábado) fomos visitá-la. Agora chama-se CLARA. Dorme no quarto do Mário. Cada uma em um lado da cama, em caixinhas, com bastante coberta. Lindo e emocionante de ver. FIONA, ou melhor, CLARA amou Mário , fica o tempo todo com lambeijos p/ ele e adora um colinho.
Enfim, adoção NOTA 10!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário